Presidente da Mancha Verde acredita em ‘grande desfile’

O presidente da Mancha Verde, Paulo Aquino, mais conhecido como Paulinho Serdan, disse que a escola fez um grande desfile tendo em vista as dificuldades pela qual passou neste último ano, referindo-se à perda da antiga quadra, em setembro do ano passado, e à construção da nova, que ficou pronta em janeiro. Por conta da mudança, houve pouco tempo para ensaios.

“Com todas essas dificuldades, conseguimos fazer um grande carnaval”, disse Serdan após a conclusão do desfile da agremiação. Ele também falou sobre Mario lago, ator, roteirista e compositor escolhido para ser tema do enredo. “Valeu exaltar um homem que ajudou a construir a democracia e a cultura desse País.”

Serdan afirmou que nem soube do incidente de princípio de incêndio no carro abre-alas, que deixou um integrante de apoio levemente ferido na mão. “A gente contrata uma brigada de incêndio para acompanhar os nossos carros”, disse, acrescentando acreditar que o episódio não deve prejudicar o julgamento da performance da Mancha Verde.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo