Prefeitura de São Paulo realiza mais uma etapa da operação Pancadão

Uma blitz pertencente a mais uma etapa da “Operação Pancadão” foi realizada no início da madrugada deste sábado, 4, na região do Jardim São Luís, na zona sul da capital paulista, por fiscais da Subprefeitura do M’ Boi Mirim, com apoio da Guarda Civil Metropolitana, da Polícia Militar e do Conselho Tutelar.

Durante a blitz nesta madrugada pelo menos 27 menores foram apreendidos e encaminhados para o 92º Distrito Policial, do Parque Santo Antonio. A ação tem por objetivo acabar com as festas e bailes funk no qual adolescentes se prostituem, usam drogas, ingerem bebidas alcoólicas, tudo sob um som alto, fora do horário, que perturba o sossego publico. Os adolescentes foram levados para a delegacia e só serão liberados mediante a presença dos pais ou um responsável.

Um bar, na Rua José Manoel Camisa Nova, próximo a um conjunto habitacional e ao cemitério do Jardim São Luís, foi autuado em R$ 65 mil por som alto, venda de bebidas alcoólicas para menores e pela existência de máquinas caça-níqueis. A operação teve início à 0h30 e nela foram apreendidos 11 veículos – seis deles com sistema de som de alta potência e cinco com os quais se praticava comércio irregular. Não há registro ainda de apreensão de armas ou drogas na operação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo