Para o ex-boxeador baiano Acelino "Popó" Freitas, que está no Rio acompanhando o Pan, com a morte do senador Antonio Carlos Magalhães (DEM-BA), a Bahia perde um de seus principais divulgadores. "Fico muito triste, porque ele foi uma pessoa que sempre lutou pela Bahia e era um divulgador nato do Estado.
Deputados
Em Salvador desde ontem, o deputado federal Fábio Souto (DEM-BA) afirma que a morte do senador Antonio Carlos Magalhães é "motivo de consternação para toda a Bahia". "Mesmo enquanto estava internado, tentando se recuperar, o senador se mostrava sempre preocupado com a Bahia, perguntando pelas cidades do interior e pela população. Estamos muito tristes pela perda de uma liderança como Antonio Carlos.
Bastante emocionado, o deputado federal Félix Mendonça (DEM-BA), ex-prefeito de Itabuna, no sul baiano, e amigo do senador Antonio Carlos Magalhães, afirmou que a morte de ACM marca a perda, para a Bahia, de seu maior líder. "Ele foi um homem que fez de sua vida um exercício permanente e inigualável de coragem na defesa dos baianos.