A Polícia Rodoviária Federal continua com o trabalho de monitoramento das estradas e não registrou nenhuma ocorrência incomum neste sábado (2). Um dos temas acompanhados pela inteligência do órgão era a suposta movimentação de 50 mil caminhoneiros para um grande protesto amanhã (3) no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A Polícia Rodoviária, porém, não registrou nenhum movimento atípico.
No estacionamento do estádio, apenas três caminhões estavam parados na manhã deste sábado à espera do protesto marcado para o dia seguinte. Policiais militares do Distrito Federal acompanhavam à distância o movimento de poucas pessoas.
Aeroportos
Nos aeroportos, a maioria dos terminais já está com a operação normalizada. O aeroporto de Palmas, último aeroporto da Infraero sem combustível, deveria ter recebido querosene na madrugada deste sábado, mas houve atraso e esperava o carregamento para o meio da tarde. Nos demais terminais, a operação era normal.
Balanço com dados até 12h da Infraero mostrava 10,5% dos voos cancelados durante o sábado, 3% atrasado e 85,5% no horário.