Polícia prende mais um líder do tráfico no Rio

Um dia após a morte do traficante Playboy, até então o mais procurado do Rio, a Secretaria de Segurança Pública prendeu outro líder do tráfico de drogas no Estado. Alcindes Luiz Fernandes, de 46 anos, conhecido como Da Cabrita, liderava o comércio de drogas no Complexo do Caramujo, na zona norte de Niterói, região metropolitana do Rio. Ele foi localizado em uma casa onde estava escondido e sob vigilância dos agentes há uma semana.

A prisão foi efetuada por agentes da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE). O traficante tinha cinco mandados de prisão e o serviço de Disque Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil por informações sobre seu esconderijo. Para Playboy, morto ontem em operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Federal, a recompensa era de R$ 50 mil.

Segundo a Polícia Militar, Da Cabrita atuou em sequestros na década de 90, e já tinha duas condenações por tráfico, após duas prisões em 2000 e 2008. Ele era ligado ao comando do tráfico de drogas no Complexo do Alemão antes da ocupação do conjunto de favelas por tropas militares, em 2010.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo