Polícia prende acusados de roubar Rolex nos Jardins-SP

A polícia prendeu ontem três integrantes de uma quadrilha especializada em roubar relógios caros, dentro de shoppings de luxo, em São Paulo. Outras três pessoas conseguiram escapar ao cerco policial. Segundo reportagem do Jornal da Globo, o grupo agia principalmente nos Jardins, bairro nobre da zona sul da capital paulista.

A quadrilha era rápida para reconhecer as vítimas nos shoppings, veloz no trânsito e tinha uma clara divisão de trabalho. Depois de escolher o alvo, os integrantes do bando se organizavam: enquanto um grupo perseguia o carro pelas ruas da cidade dois homens numa moto recebiam coordenadas para atacar. A polícia identificou o chefe da quadrilha e gravou conversas dos integrantes do bando. Com os bandidos foram encontrados adesivos quadrados pretos utilizados para marcar os carros das vítimas e, assim, facilitar a identificação no meio do trânsito.

Foi no bairro dos Jardins que o apresentador Luciano Huck teve um Rolex roubado. Só ontem, o bando roubou quatro relógios avaliados em pelo menos R$ 60 mil. Segundo o delegado Erasmo Pedroso Filho, três criminosos conseguiram escapar. Outros três foram presos. "Todos eles têm passagem por roubo. O chefe da quadrilha também tem ficha, por homicídio", diz o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo