Sete suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram ontem em dois confrontos com policiais militares e civis nos bairros de Rio Vermelho e Nordeste de Amaralina, em Salvador, na Bahia. No primeiro confronto, sete homens atiraram contra uma viatura. Quatro suspeitos morreram e três conseguiram fugir. No segundo conflito, houve troca de tiros entre policiais e homens armados em uma avenida. Três suspeitos morreram. Foram apreendidas armas, munições e drogas.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no primeiro confronto, um grupo de sete homens armados abriu fogo contra uma viatura da 40ª Companhia Independente da PM (CIPM) ao ser abordado. Policiais de outros grupamentos deram apoio e o tiroteio resultou na morte de quatro suspeitos. Três conseguiram escapar. O tenente Bruno Pimentel foi baleado nas pernas, mas liberado depois de ser atendido em um hospital. Com os suspeitos, ainda não identificados, foram encontradas armas, munição e drogas.
Uma hora depois, policiais civis da 7ª Delegacia, do Rio Vermelho, trocaram tiros com seis suspeitos em uma avenida após denúncia anônima. No tiroteio, três suspeitos morreram, entre eles, Antônio Carlos Santos Oliveira, de 22 anos, o único identificado até agora. Com eles, os policiais encontraram armas e drogas.