Polícia fará na sexta-feira reconstituição da morte de mulher no Alemão

A Polícia Civil fará nesta sexta-feira, 17, no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, a reconstituição do caso de Elizabeth de Moura Francisco, de 40 anos, morta no dia 1º de abril na localidade de Alvorada. De acordo com a delegada Patrícia Aguiar, a reprodução deve começar às 8h.

O plano da Delegacia de Homicídios (DH) é realizar a reconstituição das mortes do menino Eduardo de Jesus Ferreira, de 10 anos – assassinado no dia 2, na localidade do Areal – e do ex-comandante da Unidade de Polícia Pacificadora de Nova Brasília, Uanderson Manoel da Silva – morto em setembro de 2014 – na mesma data, mas o titular da DH da capital fluminense, delegado Rivaldo Barbosa, ainda não tem essa definição.

Na noite desta quarta-feira, 15, a mãe de Eduardo, Terezinha Maria de Jesus, de 40 anos, deve ser ouvida na DH, após retornar do Piauí, onde enterrou o corpo do filho na cidade de Correntes. Ela, os quatro policiais da UPP do Alemão e oito do Batalhão de Choque que participaram da ação no Areal devem participar da reconstituição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo