Três pessoas foram presas em flagrante na manhã desta sexta-feira em Guaramirim, cidade a 215 km de Florianópolis, por exploração sexual de mulheres e favorecimento à prostituição. Segundo informações da Polícia Civil da cidade catarinense, o grupo mantinha mulheres trancadas no interior de uma boate chamada “Stiling”, localizada na rodovia BR-280.
Mariceli Freimut da Silva, de 22 anos, atuava como gerente, e Jocinei Rodrigues, de 23 anos, e um adolescente, de 17 anos, eram os seguranças do local, relatou a Polícia Civil. As investigações começaram depois de a mãe de uma das garotas que estavam sendo impedidas de sair da boate, mediante violência, procurar a polícia.
Os agentes civis apreenderam no local duas armas de fogo com munição e sem registro – uma pistola Taurus calibre 38, com numeração raspada, e uma pistola Imbel calibre 380 -, rádios comunicadores, um colete a prova de balas, documentos que comprovam a prática criminosa e dólares. Segundo a polícia, o Conselho Tutelar acompanhou a ação.
Os detidos responderão por porte ilegal de arma de fogo, favorecimento à prostituição, lesão corporal, formação de quadrilha e subtração de incapaz. O caso foi registrado na Delegacia de Guaramirim.