brasil

PM que atropelou e matou ciclista no Rio é liberado após prestar depoimento

Foi autuado por homicídio doloso o policial militar Marcelo Soares, que atropelou e matou sem prestar socorro o empresário Hélio Crespo, de 42 anos neste sábado, 26. O caso ocorreu na Praia da Reserva, zona oeste do Rio. A vítima estava de bicicleta e Soares.

O PM foi localizado em casa, em Vargem Pequena, na zona oeste da capital. Ele foi levado à Delegacia da Barra da Tijuca na noite deste domingo, 27. Soares prestou depoimento e foi liberado. Soares bateu com seu carro na roda traseira da bicicleta de Crespo, que foi arrastada. Foi realizada uma perícia no local.

O empresário era sócio da rede de óticas New Ótica e foi socorrido por bombeiros que passavam por perto. O veículo de Soares foi localizado na residência dele e foi encaminhado à perícia. O vidro dianteiro estava estilhaçado por conta do choque com a bicicleta. O caso será investigado por policiais do 16º Distrito Policial, da Barra da Tijuca.

Crespo deixa um filho de 20 anos. O empresário foi sepultado na tarde de domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, também na zona oeste do Rio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo