PF prende gerente-geral do tráfico de favela do Rio

Seis pessoas, entre elas o suposto gerente-geral do tráfico das favelas Nova Holanda, Malvinas e Fronteira, em Araruama, na região dos lagos fluminenses, foram presos ontem pela Polícia Federal (PF).

A prisão ocorreu na casa do suspeito conhecido como “Soldado” durante reunião de grande parte da quadrilha, que atua em Macaé e região dos lagos, para comemoração de seu aniversário. Foi apreendida uma pistola com dois carregadores, munições, comprimidos de ecstasy, R$ 20 mil, três carros e uma moto, dentre outros materiais.

“Soldado” era procurado pela Delegacia de Macaé desde a deflagração da operação denominada Chronos, na qual 21 pessoas foram presas no decorrer das investigações que tinham o objetivo de desarticular quadrilha de traficantes de drogas com atuação nos municípios de Macaé e Rio de Janeiro no início do ano passado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna