PF prende 20 em operação contra tráfico no Rio de Janeiro

Vinte pessoas foram presas em flagrante hoje durante a Operação Timburibá, da Polícia Federal (PF), cujo objetivo é combater o tráfico de drogas em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, dos 34 mandados de condução coercitiva – quando uma testemunha é obrigada a acompanhar o agente, após ser convocada pelo juiz para depor e não comparecer -, 20 viraram prisão em flagrante por associação ao tráfico. Os outros 14 mandados de condução coercitiva devem ser cumpridos ainda hoje.

Além disso, os 200 agentes que participam da operação cumpriram 48 mandados de busca e apreensão nos municípios de Volta Redonda, Resende e Itatiaia, no Estado do Rio de Janeiro;, em Santos, no litoral de São Paulo; e em Passa Quatro, em Minas Gerais.

Na terça-feira, as investigações já tinham resultado na prisão em flagrante de quatro suspeitos e na apreensão de 500 gramas de crack em Queluz, São Paulo. Além da suspeita de associação para o tráfico de drogas, principalmente crack vindo de Taubaté, no interior paulista, e de Minas Gerais, há possibilidade de envolvimento com furto de automóveis e roubo de cargas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo