Peritos analisam terra em sapato de ex de Mércia

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo estão analisando, entre outros objetos, um par de sapatos de Mizael Bispo dos Santos, suspeito do assassinato da também advogada, e ex-namorada, Mércia Nakashima. Entre o material recolhido da sola dos sapatos estaria fragmentos de terra e gravetos que seriam compatíveis com os que existem perto da represa onde o corpo de Mércia foi encontrado, em Nazaré Paulista.

Segundo informações do diretor do Instituto de Criminalística, Carlos do Valle Fontinhas, o material ainda está em laboratório e não há nenhuma conclusão. De acordo com o diretor, o laudo deve sair o mais rápido possível, mas não há previsão de data.

Mércia morreu após deixar a casa da avó, em Guarulhos, no dia 23 de maio. Para a polícia, ela foi morta pelo ex-namorado, de 40 anos. Ele teria decidido se vingar da advogada por ter sido rejeitado por ela. O PM, acrescentou a polícia, contou com a ajuda de Evandro Bezerra da Silva, preso em Sergipe. Os dois seriam amigos e teriam se conhecido em 2004, quando Mizael fazia “bico” como segurança.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo