Paulinho da Força abre mão de sigilos bancário, fiscal e telefônico

O deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical (PDT-SP), protocolou agora há pouco na Procuradoria Geral da República (PGR) expediente autorizando a quebra de seus sigilos bancário, fiscal e telefônico do período referente s investigações feitas pela Polícia Federal durante a Operação Santa Tereza, que apura um esquema de fraude no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Antes de seguir para o prédio da PGR, Paulinho disse que também está oferecendo outros números de telefones, que talvez não tenham sido grampeados durante a investigação. O deputado afirmou que pretende, com esse gesto, deixar claro que não tem qualquer relação com a fraude.

Eu não tenho nada com isso, a minha vida é transparente, Estou aqui na Câmara para defender os interesses dos trabalhadores e do setor produtivo, afirmou Paulinho.

Nesta terça-feira (6), o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), encaminhou Corregedoria da Casa documentos com o noticiário que cita o envolvimento de parlamentares em supostas fraudes em financiamentos no BNDES.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo