O candidato da Frente Trabalhista vice-presidente, Paulo Pereira da Silva (PTB), o Paulinho, acusou hoje controladora-geral da União, Anadyr de Mendonça Rodrigues, de ?esconder todos os problemas de corrupção do governo federal?.
?Eu sei de todos os processos de corrupção que têm no governo Fernando Henrique e que foram varridos para baixo do tapete. Desde Eduardo Jorge (ex-chefe da Secretaria-Geral da Presidência) até Flávio Bierrenbach (ex-deputado)?, afirmou.
Paulinho fez essa afirmação num discurso em cima de um carro de som, em frente ao Ministério Público (MP) de São Paulo.
Ele também anunciou que moveria ações por danos morais na segunda-feira (09) contra o procurador Célio Vieira da Silva, o governo federal e Anadyr.
Paulinho disse ainda que se sentia um ?palhaço? por estar na porta do MPF. ?Porque ele (Ministério Público) deveria estar atrás dos corruptos do Brasil?, sustentou.
O candidato da Frente Trabalhista a vice-presidente disse ainda não ser fácil ser oposição no País, ao relatar que a campanha política é como uma partida de futebol jogada numa ladeira, em que o gol do governo fica na parte de cima do campo e o da oposição, na de baixo. ?Todos jogam contra nós: a grande imprensa, os órgãos públicos, ministérios e a Justiça Eleitoral?, manifestou.