Paulinho abre sigilo bancário e desafia Serra a fazer o mesmo

O candidato a vice-presidência pela Frente Trabalhista, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, se colocou hoje à disposição da Justiça para a abertura de seus sigilos bancário e fiscal e desafiou o presidenciável José Serra, do PSDB, a fazer o mesmo. A informação foi dada hoje pela assessoria de imprensa do candidato.

– Estou abrindo o meu sigilo bancário e desafio o candidato do governo, José Serra, a abrir o dele também – disse Paulinho logo depois de deixar o prédio do Ministério Público Federal, em São Paulo.

Ontem, a ministra-chefe da Corregedoria Geral da União, Anadyr de Mendonça Rodrigues, reprovou a prestação de contas da Força Sindical, entidade que foi presidida por Paulinho até a pouco tempo. A Força recebeu R$ 38 milhões do governo no ano passado para treinar os trabalhadores.

Paulinho ainda está avaliando se atenderá ao pedido do Ministério Público Federal de Marília, no interior, para prestar na próxima sexta-feira esclarecimentos sobre a compra de uma fazenda na região, em março de 2001. Paulinho informou que a entidade nunca comprou qualquer propriedade em Marília.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo