Tenso!

Ação da polícia termina com sequestro a ônibus no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Rede Globo.

Sons de estouros e tiros foram ouvidos há cerca de 15 minutos na região da Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, local onde um homem mantém 15 pessoas reféns dentro de um ônibus desde as 5h. Ainda não se sabe o que aconteceu, mas policiais já estão entrando no coletivo, deixando claro que houve um desfecho no caso.

Também não se sabe por qual motivo o homem mantinha os passageiros reféns. A Polícia Militar do Rio de Janeiro, Bope e a Polícia Rodoviária Federal acompanham a ação.

As primeiras informações dão conta de que o homem, armado com faca, arma de chique e revolver, se identificou com policial militar e em seguida mandou o motorista parar o ônibus cruzado na Ponte Rio-Niterói. Esta informação, porém, não foi confirmada pelas autoridades.

Segundo Sheila Sena, da PRF, os policiais estão tentando negociar com o homem. “Estamos nesta negociação, mas não sabemos ainda qual é o propósito dele”, disse.

O sequestro

O homem anunciou o crime às 5h30, quando 22 pessoas estavam dentro do coletivo. Alguns minutos depois, ele tentou incendiar o veículo com um coquetel molotov. Por volta das 7h, três mulheres foram liberadas. As passageiras passaram mal e receberam atendimento médico, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Depois disso, mais três pessoas foram liberadas, totalizando seis os livres do sequestro: quatro mulheres e dois homens.

Mais informações em breve!

Casal de Curitiba se doa ‘ao mundo’ por causas humanitárias

 

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna