Passa bem adolescente atingido por bala perdida em SP

O adolescente de 16 anos atingido no peito por uma bala perdida durante um assalto na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, passa bem, segundo informações do Hospital São Camilo, para onde foi encaminhado. O jovem foi atingido no lado esquerdo do tórax e passou por uma cirurgia ontem na Unidade Ipiranga do Hospital. Ele está consciente e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é estável.

A tentativa de assalto a uma loja de som automotivo terminou com um bandido morto e três pessoas baleadas, entre elas o adolescente. Os criminosos chegaram ao local em três veículos e anunciaram o assalto. Acionados por testemunhas, policiais militares da 2ª Companhia do 46º Batalhão foram os primeiros a chegar. Um deles, o soldado Reis, ao entrar e tentar se proteger atrás de uma pilastra, foi baleado na perna, mas conseguiu deixar a tempo o local.

Armados de pistolas e metralhadora, os criminosos abortaram o assalto e, ao saírem da loja, provocaram outro tiroteio. O cabo Tersário, das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), também foi atingido na perna. Os dois PMs foram encaminhados ao pronto-socorro municipal do Ipiranga e transferidos para o Hospital da Polícia Militar (HPM), na zona norte, mas passam bem.

Um helicóptero da PM deu apoio aos colegas em terra. Um dos suspeitos, identificado como José Ronaldo Freire Silva, de 26 anos, foi caçado pelos agentes ao tentar fugir por um dos imóveis vizinhos. Também baleado, o suspeito, que já tinha passagem pela polícia e portava uma pistola, morreu quando era atendido no pronto-socorro do Ipiranga. Os demais assaltantes conseguiram escapar, mas abandonaram dois dos veículos. O caso foi registrado no 17º Distrito Policial, do Ipiranga.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo