Para publicitária, ex-marido ataca Renan para agredi-la

A publicitária Flávia Garcia, ex-mulher de Bruno Lins, que denunciou um esquema de arrecadação de dinheiro para o presidente do Senado, Renan Calheiros, e ministérios comandados pelo PMDB, afirmou em entrevista que, na verdade, o "alvo" dos ataques do ex-marido é ela e não o senador. "O Bruno fez isso para me atingir. É oportunismo dele. Estamos em processo de separação litigiosa", disse Flávia, de 32 anos, que hoje é assessora do cerimonial da presidência do Senado e trabalha com Renan Calheiros há cinco anos.

Para ela, o que surpreendeu nas matérias publicadas nos jornais e revistas de fim de semana foi que seu pai, Luiz Carlos Garcia Coelho, é citado como lobista que ajudava a desviar recursos públicos que seriam divididos com o presidente do Senado. "Meu pai nunca foi lobista. Foi um industrial que trabalhou por 50 anos e hoje está fazendo um tratamento de saúde nos Estados Unidos por causa de um acidente de carro que sofreu ano passado".

Segundo ela, o ex-marido jamais pagou pensão para as duas filhas do casal e está sendo procurado por um oficial de justiça que não conseguiu citá-lo porque ele nunca é encontrado. Eles estão separados, segundo ela, desde março de 2006. Na ação de separação litigiosa, Bruno pede 20% do salário de Flávia e metade da casa em que ela mora. Ela sustenta que a casa foi um presente de seu pai. Bruno quer também o leilão dos móveis da casa para que o dinheiro arrecadado seja dividido entre os dois. "O que ele quer é criar problemas para o meu chefe para que eu seja demitida. Porque eu reconstruí minha vida e estou vivendo bem com outra pessoa", explicou.

Ainda segundo ela, mesmo sendo morador do Lago Sul, Bruno fez sua denúncia em uma delegacia localizada a pelo menos dez quilômetros de distância, na cidade satélite de São Sebastião. Ela atribuiu tal atitude ao fato de o titular da delegacia, João Kleiber Ésper, ser amigo íntimo de mãe de Bruno, Paula Miranda.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo