Para Dulci, vaia para Lula no Pan foi “grosseria”

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Dulci, afirmou que as vaias recebidas pelo presidente Lula no Rio durante a abertura dos Jogos Pan-Americanos, foram uma ?grosseria?. ?Esse tipo de grosseria acaba resultando (em algo) contra quem fez?, disse.

Dulci insinuou que se tratava de manifestação previamente preparada pela oposição, mas destacou que as vaias não prejudicarão o relacionamento do governo com a população do Rio. Não mencionou, no entanto, os governantes.

?O presidente está representando o Brasil num evento internacional realizado no Brasil, para o qual o governo federal contribuiu muito acima do que estava previsto originalmente, suprindo necessidades do governo do Estado e da Prefeitura do Rio?, destacou. Apesar de ressalvar que a transferência dos recursos foi uma atitude ?justa e correta?, Dulci não escondeu a surpresa do Planalto com a desagradável ?recepção? no Rio.

?Mas não vai ser uma hostilidade localizada que nos deterá na execução do projeto para o País?, insistiu o ministro. Dulci ressaltou que ?as mais variadas pesquisas? apontam o apoio popular que o presidente tem no País. ?E no Rio, então, a aprovação é uma das maiores do Sudeste?, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo