Oposição fará ato pró-CPI nos aeroportos

Brasília – Depois de uma operação ?rolo compressor? comandada pelo Planalto para enterrar a instalação da CPI do Apagão Aéreo, a oposição vai tentar conseguir o apoio dos principais afetados pelo caos que atinge os aeroportos brasileiros, os passageiros. A estratégia será distribuir abaixo-assinados e panfletos a favor da CPI nos principais aeroportos do País. Além disso, os oposicionistas pretendem apoiar os senadores que planejam uma CPI mista.

De acordo com o líder do PFL na Câmara, deputado Onyx Lorenzoni (RS), a estratégia para fazer com que a CPI seja ressuscitada será distribuir os panfletos mostrando ?quem está do lado da população e quem está contra a população?. O material, explicou, conterá os nomes e as fotos dos deputados que votaram contra a CPI na Câmara.

De acordo com Lorenzoni, a necessidade de o Ministério Público entrar na investigação é semelhante à que ocorreu por ocasião do escândalo dos Correios. Ali, o trabalho dos procuradores, com a ajuda da Polícia Federal, foi fundamental para chegar ao esquema de corrupção montado na estatal. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo