Oito são mortos na quinta madrugada seguida de ataques

Pela quinta madrugada seguida foram registrados vários assassinatos em São Paulo. Ao menos oito pessoas foram mortas a tiros e três ficaram feridas nas zonas leste, norte e sul de São Paulo. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

Na zona leste, um homem foi morto a tiros na rua Espinhel, no Parque Santa Madalena. Ele foi levado em estado grave ao pronto-socorro Sapopemba com um tiro na cabeça, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Outro homem foi encontrado morto a tiros na rua Jorge Ogushi, no Jardim Vila Formosa. Os dois casos foram registrados no 69º Distrito Policial, de Teotônio Vilela.

No bairro Cidade São Mateus, três pessoas foram baleadas em um bar na rua Titã Ruffo, por volta da 0h. Segundo a polícia um grupo conversava em frente ao bar quando um homem em um carro atirou e fugiu.

Os três feridos foram levados ao pronto-socorro do Hospital São Mateus, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado no 49º Distrito Policial, de São Mateus.

Dois homens foram baleados na avenida Custódio de Sá e Silva, na Vila Renato, por volta da 0h. Eles foram levados ao pronto-socorro de Sapopemba, mas um não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na Vila Cruzeiro, um homem foi encontrado baleado na cabeça na rua Ubiraipu. Ele foi levado pelos bombeiros pronto-socorro de Sapopemba, onde morreu.
Na zona norte, duas pessoas foram mortas a tiros na rua São José de Serzedelo, no Jardim Modelo, por volta da 0h30 desta segunda-feira.

Testemunhas disseram à polícia que dois homens em uma moto atiraram contra as vítimas e fugiram. Elas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Jaçanã, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, no Jaçanã.

Na zona sul, uma pessoa foi morta a tiros por volta das 3h na rua José Manoel Camisa Nova, no Parque Santo Antônio. Ela chegou a ser socorrida ao pronto-socorro do Campo Limpo, onde morreu.

O caso será registrado no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo