Número de mortos em queda de helicóptero da Petrobras sobe para quatro

Rio de Janeiro – O corpo de mais uma vítima do acidente com o helicóptero Super Puma da Petrobrás foi localizado na manhã de nesta quinta-feira (28), no fundo do mar. O passageiro, no entanto, ainda não foi identificado. Com isso, sobe para quatro o número de mortos na queda da aeronave. Um ocupante do helicóptero continua desaparecido.

Os dois corpos encontrados ontem (27) presos no helicóptero, no fundo do mar, mas que ainda não tinham sido identificados, foram resgatados hoje pela Petrobras. As vítimas são Durval Barros da Silva, empregado da empresa De Nadai Serviços de Alimentação, e Adinoelson Simas Gomes, da Petrobras.

As buscas pelo passageiro desaparecido continuam com dez embarcações, três helicópteros e cinco barcos especiais com equipamentos para procura no fundo do mar. O helicóptero Super Puma, da empresa prestadora de serviços BHS, caiu no litoral de Macaé na tarde de terça-feira (26). Depois de ficar flutuar durante cerca de uma hora, a aeronave afundou. Quinze pessoas conseguiram sair dos destroços e foram resgatadas com vida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo