A Gol Linhas Aéreas, controladora da VRG Linhas Aéreas, apresentou nesta terça-feira (23) a nova identidade visual da Varig. As primeiras mudanças estão representadas no novo logotipo: "um toque de laranja em meio a forte presença do azul e ondas que simulam a aerodinâmica de uma aeronave em vôo." As novas linhas também estarão presentes na pintura das aeronaves e nos uniformes da tripulação, além dos aeroportos nos quais a Varig opera.
Para as rotas internacionais, a companhia criou o conceito "Espaço Vita", que inclui um cardápio especial. "Jornais e sete títulos de revistas ampliam as opções de entretenimento. Já nos vôos domésticos o passageiro será envolvido em uma atmosfera de ‘Sabores e Aromas do Brasil’ – nova proposta de serviço de bordo.
De acordo com a companhia, a sala vip dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro; Guarulhos, em São Paulo; Afonso Pena, em Curitiba; e Salgado Filho, no Rio Grande do Sul, estarão em reforma até o ano que vem, "assegurando um espaço acolhedor ao passageiro a partir de 2008".