No Rio de Janeiro, protesto contra governo reúne 100 pessoas

Cerca de 100 pessoas participaram de uma caminhada na Praia de Copacabana, nesta tarde, como parte do movimento intitulado "Dia da Grande Vaia Nacional". Com roupas pretas, portando faixas e cartazes contra o governo Lula, os manifestantes percorreram quase toda a extensão do calçadão, promovendo um "vaiaço", em alusão à vaia ouvida pelo presidente na abertura dos Jogos Pan-americanos.

O grupo também gritava palavras de ordem responsabilizando Lula pelo caos aéreo. Apesar de o movimento divulgado pela internet ser declarado apartidário, a maioria dos participantes era de integrantes dos grupos de juventude do PSDB e do Democratas.

A passeata teve pouca adesão dos pedestres e banhistas. Alguns tentaram defender Lula e foram hostilizados pelo grupo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.