Mulher morre atropelada em marcha do MST em Vinhedo

Uma integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), que saiu hoje em marcha de Campinas rumo a São Paulo, foi atropelada por um caminhão no quilômetro 79 da Rodovia Anhanguera, em Vinhedo, por volta de 13 horas, e morreu no local. A polícia técnica foi acionada para fazer a perícia no local. Uma outra mulher, de 47 anos, ficou ferida no acidente e foi socorrida à Santa Casa de Vinhedo. De acordo com o diretor clínico do hospital, Alexandre Viola, a paciente teve apenas escoriações e está em observação.

A maioria dos integrantes da marcha, que começou com aproximadamente 1.300 pessoas no bairro São Bernardo, em Campinas, foi para o parque municipal de Vinhedo, onde os sem-terra ficarão alojados até esta sexta-feira. O objetivo da marcha é chamar a atenção das autoridades públicas para a necessidade da reforma agrária e protestar contra os efeitos da crise econômica mundial.

A programação inicial era seguir até Vinhedo, onde os manifestantes passariam a noite, fazer novas paradas em Jundiaí, Jordanésia e Osasco, antes de chegar a São Paulo, no dia 10. Os manifestantes não informaram se vai haver alguma alteração na programação da marcha estadual.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo