MP denuncia Cadu pela morte do cartunista Glauco

O Ministério Público ofereceu hoje denúncia contra o estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, por duplo homicídio duplamente qualificado. Cadu confessou ter matado o cartunista Glauco Villas Boas e o filho dele, Raoni Villas Boas, na madrugada do dia 12 de março, em Osasco, na Grande São Paulo. A apresentação da denúncia foi feita pelo promotor Yuri Giuseppe Castiglione.

O estudante também foi denunciado por lesão corporal em relação a Beatriz, esposa de Glauco. A pena para os crimes varia de 20 a 68 anos de prisão.

A participação de Felipe Iasi nos assassinatos continuará a ser investigada. Iasi ainda não foi denunciado pelo MP. O jovem que levou Cadu até a casa de Glauco afirmou à polícia ter sido sequestrado e obrigado a levar Cadu à casa das vítimas.

O Ministério Público pediu também um exame de insanidade mental para Cadu. De acordo com o órgão, o processo poderá ficar suspenso até a conclusão do exame. O laudo apontará se Carlos Eduardo vai a júri popular ou se será internado em hospital psiquiátrico. Atualmente, Cadu está na Penitenciária de Catanduvas, no Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna