Motorista bêbado atropela e mata dois em Porto Feliz-SP

Depois de beber num bar da cidade, o motorista Roberto de Lima, de 33 anos, discutiu com a mulher e saiu em disparada com o carro pelas ruas de Porto Feliz, região de Sorocaba, na noite de ontem. Ele atropelou e matou duas pessoas, bateu num poste e capotou várias vezes, morrendo no acidente. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que ele estava bebendo quando começou a discutir com a mulher, Luciana Andreliza Alferes Lima, de 35 anos, que o acompanhava.

O casal entrou no carro e Lima acelerou. Na Avenida Sílvio Brando Correa, no Jardim Vanté, ele bateu no muro de uma fábrica e atropelou o operário Alex Leandro de Toledo, de 21 anos, que entrava em serviço. O corpo foi lançado e Toledo morreu na hora. O carro ficou descontrolado, bateu num poste e atingiu o pedestre José Roberto da Rocha, de 38 anos. Ele foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa, com ferimentos graves, mas não resistiu.

Na sequência, o veículo rodopiou, bateu num caminhão e caiu numa ribanceira, capotando várias vezes. O corpo do motorista foi arremessado para fora do carro. Lima também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher ficou presa nas ferragens e foi resgatada pelos bombeiros. Com várias fraturas, ela permanecia internada hoje na Santa Casa, em estado estável. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o carro estava em alta velocidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo