Morte não interrompe folia no Pará

O secretário de Cultura de Barcarena, Borgônio Cassiano Neto, disse ontem que a programação de Carnaval na cidade vai continuar. A suspensão chegou a ser cogitada depois da morte de Cinthia de Cássia Silva do Rosário, 28 anos. A cantora da banda Doce Desejo morreu depois de cair de um trio elétrico durante um show na praça da cidade, anteontem.

O trio elétrico Pirata, onde aconteceu o acidente, anunciou que faria as apresentações programadas para ontem à noite. ?Os bombeiros estiveram no local e já fizemos ajustes para evitar do cabo prender novamente no trio. É uma fatalidade, mas a programação continua?, disse o secretário.

Borgônio adiantou também que a prefeitura apoiará a família de Cinthia e membros da secretaria de Cultura vão comparecer ao enterro, hoje de manhã.

No velório, o irmão da vítima, Fabrício do Rosário, adiantou que a família já entrou em contato com advogados para processar os organizadores do evento. ?Foi um acidente, mas a estrutura precária facilitou isso. Não pode uma pessoa ficar responsável por levantar fio elétrico para o trio passar. Isso já deveria ser estruturado antes, justamente para evitar uma fatalidade dessas?, explicou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo