São Paulo – O morador de rua que teve o corpo queimado no centro da cidade de São Paulo morreu nesta quarta-feira (28) por volta das 2h40, informou a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital, para onde a vítima foi levada após o crime, ocorrido ontem (27).
Identificado pela Secretaria de Segurança Pública paulista como Ivanildo Raimundo, de 42 anos, ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em cerca de 85% o corpo, segundo a assessoria do hospital.
Conhecido como Cangaíba, o morador de rua foi atacado no início da madrugada de ontem enquanto dormia na calçada em frente um prédio na rua São Vicente de Paulo, esquina com a Praça Marechal Deodoro, em Santa Cecília (no centro da capital).
O delegado da 77ª Delegacia Policial de São Paulo, Albano David Fernandes, afirmou ontem que um morador de rua que vive na mesma região seria o principal suspeito. O crime teria sido motivado por uma desavença entre com a vítima.
A Polícia Civil investiga o caso, mas as hipóteses de acidente ou de atentado de gangues foram descartadas, após os depoimentos ontem das três testemunhas do crime.
