Morre morador de rua que foi queimado no centro da capital paulista

São Paulo – O morador de rua que teve o corpo queimado no centro da cidade de São Paulo morreu nesta quarta-feira (28) por volta das 2h40, informou a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital, para onde a vítima foi levada após o crime, ocorrido ontem (27).

Identificado pela Secretaria de Segurança Pública paulista como Ivanildo Raimundo, de 42 anos, ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em cerca de 85% o corpo, segundo a assessoria do hospital.

Conhecido como Cangaíba, o morador de rua foi atacado no início da madrugada de ontem enquanto dormia na calçada em frente um prédio na rua São Vicente de Paulo, esquina com a Praça Marechal Deodoro, em Santa Cecília (no centro da capital).

O delegado da 77ª Delegacia Policial de São Paulo, Albano David Fernandes, afirmou ontem que um morador de rua que vive na mesma região seria o principal suspeito. O crime teria sido motivado por uma desavença entre com a vítima.

A Polícia Civil investiga o caso, mas as hipóteses de acidente ou de atentado de gangues foram descartadas, após os depoimentos ontem das três testemunhas do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo