A adolescente Kelizandra de Souza Lima, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, na madrugada desta quarta-feira (2), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela foi lançada pra fora do ônibus, pela porta traseira que estava aberta, no momento em que o veículo fazia uma curva a poucos metros de sua casa, segundo apontaram testemunhas.
A queda ocorreu na quinta-feira da semana passada. Desde então, Kelizandra permaneceu em coma decorrente das fraturas e traumas na cabeça, nuca e braços. Segundo testemunhas, o motorista parou o ônibus em seguida, verificou o estado da menina, porém não prestou socorro. O acidente e a evasão estão sendo investigados pela Delegacia de Acidentes de Trânsito.
O resultado da necropsia será liberado em até 14 dias, segundo afirmou o médico Ademar Cândido de Souza, diretor do Instituto de Medicina Legal (IML). Os pais da menina, Raimundo Júnior e Alexandra de Souza Lima, estão revoltados com a imprudência do motorista e o descaso da empresa de ônibus. "Minha filha tinha muitos sonhos na vida", disse a mãe, na casa da família no bairro Gentil Meirelles, em Goiânia.