Ministro exige respeito da bancada de oposição

Brasília – O ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, pediu ao presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC), que respeite o governo. O senador comparou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao ex-assessor da Casa Civil Waldomiro Diniz.

“Na democracia, o respeito tem o princípio da reciprocidade. Essa é a expectativa da sociedade e do povo: que governo respeite a oposição e que a oposição respeite o governo”, disse Aldo.

Bornhausen atacou o governo Lula por ter convidado seis senadores do partido para jantar com o presidente na noite de ontem. Para o presidente do PFL, o governo tenta “cooptar” os pefelistas.

Participaram do jantar senadores que simpatizam com o presidente Lula. O encontro foi realizado na casa do ministro da Casa Civil, José Dirceu, e contou com a presença do ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, e dos senadores Antônio Carlos Magalhães (BA), César Borges (BA), Roseana Sarney (MA), Edison Lobão (MA), João Ribeiro (TO), Rodolpho Tourinho (BA), além do tucano Eduardo Siqueira Campos (TO).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo