Um garoto de três anos ficou perdido por 12 dias na selva e, encontrado pela mãe, diz não lembrar de nada que aconteceu no período. N.O.L. foi encontrado por um caçador, a 780 quilômetros de Manaus, cantando uma canção de ninar. A versão é de Evanise de Oliveira Lima, a mãe, que em entrevista à rádio CBN contou que o garoto, que está internado em um hospital do município de Caruari, só pede para voltar para casa.

continua após a publicidade

"Ele está muito magro e muito machucado, mas deve receber alta ainda hoje ou amanhã", disse Evanise na entrevista. Segundo ela, o caçador que encontrou o filho, Raimundo Silva, contou que ele cantava uma música quando foi encontrado debaixo de uma árvore. "O caçador disse que ele cantava uma música que inventei para meus quatro filhos, que fala que estou fazendo tapioca".

Ainda segundo relato da mãe, o garoto teria saído atrás do pai que havia saído para trabalhar na roça, no dia 15 de setembro. "Nessa mata perto de casa tem onça, gavião, cobra, mas o anjo da guarda e Deus protegem meu filho".

continua após a publicidade