Menino de 5 anos, filho de jornalista, morre após cair de edifício em São Paulo
2 minutos de leitura
por Estadão Contéudo
- Atualizado: 12/01/20 10h47
Um menino de 5 anos, filho mais velho do jornalista esportivo Mendel Bydlowski morreu na tarde desta sexta-feira, 10, após cair de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo. O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, Arthur faleceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, inicialmente classificado como morte suspeita.
“Quem conheceu o Arthur ou quem já me ouviu falar sobre ele, sabe o quanto esse garoto é iluminado. Sem um pingo de maldade, muito carinhoso, meigo, amoroso. Eu vivia com medo, imaginando como ele iria enfrentar esse mundo em que vivemos, com essa pureza dele”, disse o jornalista por meio das redes sociais.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o edifício de onde a criança caiu está localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca. A Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência e encontrou o menino recebendo os primeiros socorros de um médico. Ele foi levado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A polícia solicitou perícia ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal.