Crime

Menino com agulhas no corpo permanecerá na UTI

Os médicos do Hospital Ana Néri, em Salvador, onde está internado o menino M.S.A, de pouco mais de 2 anos, voltaram atrás na decisão de liberá-lo hoje da UTI pediátrica, como haviam programado. O garoto somente será liberado após passar por uma nova bateria de exames, o que deve ocorrer na próxima semana, de acordo com o último boletim médico.

Segundo o diretor do hospital, Roque Aras, a equipe médica optou por preservar M.S.A em razão da repercussão do caso. Ele ficaria em uma enfermaria, sujeito a uma intensa visitação, por isso, decidiram esperar um pouco mais.

M.S.A passou por duas cirurgias para retirar 18 agulhas do coração, pulmão, fígado, bexiga e intestino. Ele deve passar por nova intervenção na próxima semana, para retirar agulhas da coluna.

Na cidade de Ibotirama, interior baiano, onde mora a família do menino, a lavradora Maria dos Anjos Nascimento, apontada pelo ex-padrasto da criança, Roberto Carlos Magalhães, como cúmplice no crime já está em liberdade em razão de ter expirado a sua prisão temporária. Já Roberto Carlos e a amante dele, Angelina Capitana Ribeiro, permanecem detidos por força de um mandado de prisão preventiva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna