Foram presos hoje, de forma preventiva, Pablo Tonelli e Ferdinando Tonelli, marido e sogro da turista alemã naturalizada italiana, Jennifer Marion Kloker – cujo corpo foi encontrado baleado na madrugada da Quarta-feira de Cinzas. Desde o início, a polícia, que trabalhava com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – também investigava a possibilidade de crime passional.
De acordo com a versão da família, o marido, o sogro e a sogra de Jennifer haviam ido com ela até o Terminal Integrado de Passageiros em um carro alugado, na noite da terça-feira de carnaval, para se informar sobre passagens para João Pessoa. Depois teriam sido abordados por dois homens armados em uma moto. Um deles teria entrado no carro e obrigado a seguir o parceiro na moto, até um lugar deserto. Roubaram celulares e dinheiro e os deixaram a pé.
Jennifer teria se desesperado e gritado por socorro. Foi então levada pelos bandidos. A polícia, no entanto, descobriu que o GPS do carro apontava trajeto diferente do que informou a família, e impediu a saída deles do País.