A pista local da Marginal do Pinheiros, sentido Interlagos, que estava bloqueada em razão de protesto feito por moradores da favela Real Parque, foi liberada por volta das 19h55 de hoje. Houve confronto entre a polícia e os manifestantes, que não estão mais no local. Tanto a polícia quanto os moradores não quiseram falar sobre o confronto.
A porta de vidro de um ônibus de turismo, da empresa Anjo Azul, foi apedrejada e quebrada. Os passageiros de dezenas de ônibus desceram, atravessaram o canteiro central e foram para a pista, sentido Rodovia Castelo Branco, para esperar transporte público. Alguns coletivos entraram na contra-mão da Marginal do Pinheiros para fugir da confusão.
Apesar dos manifestantes terem se retirado, o local ainda continuava conturbado por volta das 20h30. Cacos de vidro estão espalhados pelo chão. Repórter do jornal O Estado de S. Paulo viu uma granada ser retirada do chão pela polícia, mas não se sabe quem teria jogado o artefato. Ônibus de diversas empresas não conseguiram passar e estão sendo rebocados pela polícia.
Revoltados por causa do incêndio que destruiu 320 barracos na última sexta-feira, os moradores soltaram rojões e atearam fogo em pneus e vários objetos nas pistas da Marginal do Pinheiros. A polícia procura os organizadores do protesto.