Tragédia

Mãe se suicidou após matar filho e namorada, diz polícia

A pediatra Elaine Munhoz matou o seu filho, Giuliano Landini, de 25 anos, e a namorada dele, Mariana Marques Rodella, de 25 anos, e depois se suicidou, de acordo com informações da polícia. O crime aconteceu no apartamento onde Elaine, seu marido, Alexandre, e Giuliano moravam, em um condomínio de alto padrão na City Lapa, zona oeste de São Paulo.

Os corpos foram achados pela Polícia Militar às 9 horas desta sexta-feira, 7, depois que vizinhos ouviram disparos vindos de dentro do imóvel. O caso mobilizou a cúpula da Segurança Pública do Estado. O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, o delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck, e o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil foram ao local.

Segundo a polícia, a mãe não aprovava o namoro do filho com Mariana, natural de São José do Rio Pardo, e estava deprimida. Vizinhos relataram que a mãe brigava constantemente com o filho, porque não queria que ele se casasse. Giuliano estava no 5.º ano de Medicina da Santa Casa. A namorada, que é sobrinha de um ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), estudava na Universidade de Santo Amaro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna