Lula e Serra fecham pacto de não-agressão no debate

As equipes de campanha dos presidenciáveis Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José Serra (PSDB) fecharam na noite de ontem “pacto” de não agressão pessoal entre os dois no último debate da corrida sucessória, que acontece amanhã à noite, na Rede Globo. O “acordo” não inclui eventuais ataques a administrações petistas, ao governo federal e a ambos os partidos.

A iniciativa partiu da campanha tucana, motivada pelas informações de que Serra estaria preparando uma “bomba” contra Lula, para ser anunciada no encontro de amanhã. Ontem, Serra disse que seria “incapaz” de atacar a vida pessoal de Lula.
“O Alon Feuerwerker, que é coordenador da campanha de Serra, me ligou e disse que não haverá nenhum ataque de cunho pessoal tanto no debate como no último programa de TV”, afirmou André Singer, porta-voz da campanha de Lula.

Singer disse que a expectativa do PT é a de que não haverá ataques pessoais de nenhum dos candidatos no debate. Segundo ele, o último evento de grande importância das eleições deve “manter o alto nível”. (Correio Web/FolhaNews)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo