Perda

Lula diz que Eleno foi importante para movimento sindical

Após permanecer cerca de dez minutos no velório do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Eleno José Bezerra, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou a importância do sindicalista para o movimento sindical brasileiro

“É uma perda muito grande para o País”, disse Lula. Emocionado, o presidente relatou que esteve na manhã de sábado (20) com o sindicalista durante comício da candidata petista Marta Suplicy, na Zona Norte da capital. “Quando recebi a notícia, não acreditei”.

 

Questionado sobre a informação de que o governo irá autorizar novamente a aquisição de ações da Petrobras por trabalhadores com recursos do FGTS, Lula não quis comentar o assunto e deixou o local. O presidente embarca ainda neste domingo (21) para Nova York, onde discursará amanhã na 63ª sessão da Assembléia Geral das Nações Unidas (ONU).

O velório de Eleno Bezerra ocorre no saguão do Palácio dos Trabalhadores, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo. O enterro está marcado para as 16h30 de hoje, no Cemitério da Vila Mariana, na capital paulista.

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna