Lula anuncia recursos do PAC para 13 estados

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anuncia recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para 13 estados. Serão beneficiados com obras de saneamento básico e urbanização de favelas municípios com mais de 150 mil habitantes localizados no Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Distrito Federal, Goiás, Alagoas, Maranhão, Santa Catarina e Espírito Santo.

A assinatura dos protocolos de cooperação ocorre às 10h30, em cerimônia no Salão Nobre do Palácio do Planalto. Participam governadores, prefeitos e os ministros das Cidades, Márcio Fortes, e da Casa Civil, Dilma Rousseff, entre outras autoridades.

Antes do lançamento do PAC, Lula despacha com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, às 9h30. À tarde, a agenda presidencial prevê apenas dois compromissos sendo o primeiro às 15h, com o assessor especial Cezar Alvarez (15h). Na seqüência (16h), Lula vai se encontrar com uma delegação de atletas brasileiros que participaram dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo