Ladrão devolve relógio falsificado para vítima na Bahia

Um homem foi preso ontem na Baixa do Fiscal, em Salvador (BA), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), logo depois de assaltar um cozinheiro. Após tomar o relógio da vítima, cuja identidade não foi divulgada, Wellington Silva Oliveira, de 30 anos, devolveu o objeto, alegando ser um produto falsificado.

Acompanhado de um comparsa e armado com um revólver, Wellington abordou o cozinheiro nas imediações do Viaduto dos Motoristas. Fazendo ameaças de morte durante o roubo, ele tomou a carteira, documentos e cartões de crédito da vítima, que prestou queixa na DRFR, nas proximidades do local onde aconteceu o roubo.

Os policiais encontraram Wellington num campo de futebol, perto de onde ele havia atacado o cozinheiro. Perseguido, ele se livrou da arma, que disse ser de brinquedo, mas foi capturado pelos policiais. Conduzido à delegacia, ele foi reconhecido pela vítima.

Os investigadores da DRFR estão tentando identificar e prender o segundo envolvido no assalto. Wellington – que estava sob efeito de drogas – foi autuado em flagrante. A dupla é suspeita de vários roubos ocorridos na Baixa do Fiscal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna