Justiça fixa fiança para acidente que matou grávida

A Justiça de São Paulo estipulou ontem uma fiança de R$ 20 mil para o motorista Carlos Alberto Aparecido de Souza Dias Fiore, de 29 anos, acusado de provocar a morte de uma mulher grávida e o bebê, em um acidente, na madrugada do último domingo, 1, na zona sul de São Paulo.

Após o pagamento da fiança, Fiore poderá deixar a cadeia e responder o processo em liberdade. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, a partir de informações de que o carro das vítimas, um Fiat Idea, teria ultrapassado farol vermelho na hora do acidente. Por conta disso, “entendo que a ordem de prisão cautelar não pode ser mantida tal como lançada”.

A comerciante Lilian dos Santos, de 30 anos, tinha passado o réveillon com parentes e retornava para casa quando seu Fiat Idea foi atingido pelo Peugeot 207 dirigido por Fiore. O acidente ocorreu em cruzamento no Jardim da Saúde, na zona sul. Fiore foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, homicídio doloso e lesão corporal. Laudo atestou que ele estava bêbado. Fiore já havia sido detido por dirigir embriagado em 2010.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo