A Justiça do Rio de Janeiro decretou na última segunda-feira a prisão preventiva de Ana Paula Pereira da Silva, mãe da menina de 4 anos encontrada com marcas de violência pelo corpo em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.
O padrasto da menina, Marcos Estevão Benevides, foi preso em flagrante pelo crime de tortura em 8 de junho, dia em que a criança foi encontrada por vizinhos trancada em casa com marcas de espancamento.
Ana Paula deu à luz ao segundo filho ontem e está sob custódia. Ela deve ser levada à prisão assim que receber alta. O destino do recém-nascido ainda será definido pela Justiça.
A criança agredida ficou dois dias em um abrigo do município até ser levada pelo pai biológico de volta para a cidade de Alhandra, na Paraíba.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna