O jovem Nacib Mohamed Orra, de 20 anos, suspeito de atropelar três pessoas no último final de semana na Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo, deixou a Penitenciária de Tremembé no início da noite de hoje. Por volta das 17h30, sua família pagou a fiança de R$ 54,5 mil, equivalente a 100 salários mínimos, estabelecida pela Justiça. O alvará de soltura foi expedido e enviado por fax à penitenciária. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o rapaz deixou a prisão por volta das 18h40.

continua após a publicidade

Orra invadiu a calçada e atingiu as três pessoas que estavam em um ponto de ônibus na avenida. Ele dirigia um Honda Civic, mas não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O jovem negou-se a prestar depoimento, optando pelo direito de falar somente em juízo, mas teria dito informalmente à polícia que pegou o carro dos pais sem autorização e consumiu três doses de uísque antes do acidente.

Entre as vítimas estava o casal Meire e Ricardo Miranda. Eles se casariam em fevereiro, mas decidiram adiar a cerimônia por causa do acidente. Hoje, Meire seguia internada na Santa Casa em recuperação. Seu estado era estável. O Hospital das Clínicas, onde Ricardo estava, não forneceu informações sobre o paciente.

continua após a publicidade