brasil

Jogador de futsal morre em acidente no Guarujá um mês antes de se tornar pai

O jogador de futsal Murilo Lima, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo, 30, no Guarujá, no litoral sul de São Paulo, ao perder o controle da moto que pilotava e bater em um poste. A namorada do atleta, Jéssica Amanda, está grávida de 8 meses. A criança, um menino que receberá o nome Yan, deve nascer entre o fim de agosto e o começo de setembro.

Lima jogava na Associação Atlética FIB (Faculdades Integradas de Bauru), no interior paulista. O clube publicou uma nota no Facebook lamentando a tragédia.

“Com muito pesar que recebemos a notícia da morte do nosso ex-atleta Murilo Lima, que se envolveu em um acidente de moto no Guarujá”, escreveu o time. “Todos nós da AA FIB – Bauru estamos orando e rezando pela família.”

O treinador da equipe, Everton “Alemão” Carvalho da Silva, também se manifestou na internet. “Tristeza. Que Deus conforte sua família, amigos”, publicou. “Descanse em paz, guerreiro.”

A namorada do jogador também se manifestou nas redes sociais após a tragédia. “Vai em paz, meu amor. Yan terá muito orgulho de você.”

O acidente que matou o atleta aconteceu às 5h25 deste domingo, 30, na ponte da Avenida Santos Dumont, no distrito de Vicente de Carvalho, próximo à Rodoviária do Guarujá. Ele morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As primeiras informações indicaram que Lima perdeu o controle do veículo, mas a velocidade da moto não foi confirmada e não há detalhes sobre as causas da colisão.

No dia anterior ao acidente, o jovem publicou no Facebook. “Onde se esquece de todos os problemas, deixa eu ir jogar minha bola”, escreveu com o endereço do Campo do Itapema, na Avenida Mário Daige, no Guarujá, local conhecido na cidade por praticantes do esporte.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo