650 km no motor

Motorista sente fedor no carro e acha jiboia morta na volta de férias do Paraná

Jiboia rodou 650 km de Kaloré (PR) a Itupeva (SP) no motor do carro.

O produtor de comédia stand up comedy Thyago Rihayem sentiu um forte cheiro de podre vindo do carro, mas jamais imaginou que o motivo seria uma jiboia morta dentro do motor. O caso ocorreu em Itupeva, interior de São Paulo, após o dono do carro voltar de viagem de férias com a família de Kaloré, no Norte do Paraná.

A jiboia de 2,3 metros foi encontrada no motor do Renault Sandero de Thyago sábado (4), dois dias depois de ele voltar de viagem. Inicialmente, Thyago achou que o fedor fosse do lixo. Mas percebeu que o odor era mesmo do carro e a cada hora ficava mais forte.

LEIA+ Polícia investiga se cerveja artesanal causou surto de doença misteriosa em Minas

Quando viu sangue escorrendo do motor do carro, o produtor ficou assustado. A princípio, ele achou que fosse um gato morto. Mas quando abriu o motor, deu de cara com a jiboia em estado de putrefação. “O cheiro só ficava pior. E além dos sangue, começou a juntar moscas”, relata o dono do carro. 

Thyago tentou tirar o animal do motor, mas não coseguiu. Teve de acionar o Corpo de Bombeiros para retirar os restos da cobra de 2,3 metros. “Ficamos assustados a princípio, mas depois tentamos tirar a cobra, mas não conseguimos”, diz Thyago. 

Thyago acredita que a jiboia entrou no carro enquanto eles estavam na fazenda dos parentes em Kaloré. O animal rodou 650 km de Kaloré a Itupeva com eles no carro. “Acho que morreu devido ao calor do dia e do motor”, comenta. Ele também destaca que caso a jiboia não tivesse ficado presa, poderia até ter entrado na casa de sua família ou dentro do carro com ele em movimento, o que era seu maior medo.

“Ficamos com dó, na verdade não queria que ela tivesse vindo, mas morreu, foi uma pena”, conclui Thyago.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna