Clientes do Itaú Unibanco relatam que o aplicativo está instável e que alguns serviços estão fora do ar nesta segunda-feira (07). Entre as reclamações, usuários afirmam que não conseguem efetuar pagamentos, enviar PIX e realizar outras atividades básicas.

continua após a publicidade

São inúmeras reclamações nas redes sociais. Internautas afirmam que o problema já começou na noite de domingo (06). “Está desde ontem.. tenho contas que vencem hoje”, diz um usuário. E o problema é confirmado por outro internauta: “Desde ontem essa palhaçada. Mais de 12 horas fora do ar e a equipe de TI não conseguiu resolver? Isso mesmo?”, escreve.

LEIA TAMBÉM:

>> Greve! Professores de Curitiba iniciam paralisação a partir desta terça-feira

continua após a publicidade

>> Carreta invade pista contrária e quase provoca tragédia em Campo Largo

“Nada funcionando. Telefone, app, computador…Só consegui falar com a ouvidoria. Quero saber sobre minhas faturas que vencem hoje. Quem vai pagar os juros? Já que eu não consigo pagar”, desabafa uma cliente.

continua após a publicidade

Por conta da instabilidade, algumas pessoas não conseguem realizar nenhum tipo de serviço. É o caso desse homem, que usou a conta no Twitter para afirmar: “Desde 8 horas não conseguindo nem comprar um pão”.

Em nota enviada para a Tribuna, o banco confirma a instabilidade e afirma que é de origem interna. O Itaú Unibanco reforça que os dados dos clientes estão seguros. Confira a nota na íntegra:

“O Itaú Unibanco informa que está com instabilidade de origem interna em seus sistemas nesta segunda-feira (07). O banco ressalta que não houve ataque externo de qualquer natureza e que os dados dos clientes estão seguros. O Itaú pede desculpas aos clientes e parceiros pelo inconveniente e informa que os sistemas estão sendo restabelecidos gradualmente.”

O que??

Que absurdo é esse?? Carne de Onça e Barreado entre as piores comidas??

Fã “carne e unha” realiza sonho ao encontrar Fábio Jr. em Curitiba

Pesquisa aponta Ratinho Jr como favorito à presidência em 2026; Quem são os outros?