Infraero registra atrasos em 14,7% dos vôos

A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) registrou atrasos superiores a uma hora em 92 dos 622 vôos programados em 13 aeroportos do País, entre zero e 10 horas desta terça-feira (3). O número corresponde a 14,7% do total. Também foram registrados 84 cancelamentos.

Apesar de ter ficado fechado por mais de 8 horas, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, registrava poucos atrasos, segundo a estatal. De 66 vôos, oito atrasaram (12,1%) e 16 foram cancelados (24,2%). Em Congonhas, na zona sul da capital paulista, 5 dos 76 vôos operaram fora do horário previsto, o que equivale a 6,5%, e sete foram cancelados.

O número de vôos atrasados também era baixo no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), que ficou fechado nesta manhã em razão do mau tempo. Três dos 26 vôos sofreram atrasos (11,5%) e seis foram cancelados. No Aeroporto de Recife, em Pernambuco, foi verificado o pior índice de atrasos. Lá, 36,3% dos 22 vôos atrasaram e outros seis foram cancelados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo