O aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, permanecia fechado nesta manhã para pousos e decolagens de vôos da ponte aérea devido ao tamanho das aeronaves. Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), a pista deve ficar fechada para aviões com mais de 20 toneladas enquanto a pista estiver molhada. Desde sua abertura, às 6 horas as operações no Santos Dumont estavam sendo feitas com auxílio de instrumentos, devido à chuva e forte neblina, para as aeronaves de porte menor
Os vôos que deveriam pousar e decolar no Santos Dumont serão direcionados para o aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, que operava por instrumentos nesta manhã.
No Santos Dumont, a Infraero não registrava nenhum vôo cancelado entre os sete programados até as 7 horas. Apenas um vôo estava com atraso de mais de uma hora.
No Galeão, dos 21 vôos previstos, três estavam atrasados e nenhum havia sido cancelado.
Em São Paulo, o aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, operava por instrumentos desde as 6 horas, devido à baixa visibilidade na região, segundo a Infraero. Dois vôos estavam com horários alterados e um foi cancelado. Em Guarulhos, o aeroporto internacional de Cumbica operava normalmente, sem atrasos e sem cancelamentos.